Warlock se recusa a acreditar que ele se tornará tão mal quanto o Magus.

Gamora afirma que ela não pode interferir agora e que talvez seja hora de alguém se envolver, Pip acha que ela se refere a ele, mas ela está realmente se comunicando com alguém ainda não identificado. Magus não consegue detectar Gamora e a voz de seu mestre revela que essa é uma defesa que o próprio Magus lhes deu.

Magus diz a Warlock o que acontecerá em seguida (como ele se lembra), ele atacará Warlock com a Jóia da Alma e saturará o corpo de Adam com radiação para invocar o Intermediário, três horas após o Intermediário aparecer ele levará Warlock ao seu reino onde ele vai flutuar quatro séculos, ele então vai entrar em seu casulo protetor e se tornar Magus e despertar 5.000 anos antes do tempo de seu encontro com o Intermediário. Ele também conta como conquistou o mundo natal e criou a Igreja Universal da Verdade.

A voz do mestre de Gamora revela que o mago não pode vê-la, porque ela não estava lá antes e, portanto, não consegue se lembrar dela. Doze segundos antes do Magus invocar o Intermediário, Gamora começa seu ataque, mas o Magus a descobre na hora certa dizendo que ela pode dizer ao seu mestre, quem ele é, que o Magus agora sabe que ele está lá e vai lidar com ele no tempo devido.

Depois de deixar claro que não pode mais confiar na Matriarca, ele ordena que todos os Cavaleiros Negros matem Warlock e seus companheiros, embora duvide que eles possam derrotar Warlock.

Thanos é revelado como mestre de Gamora e ele se junta a Warlock para derrota Magus.

Personagens: Adam WarlockMagusGamoraPip, O TrollMatriarca,ThanosIntermediário
Roteiro: Jim Starlin
Desenho: Jim Starlin
Arte-Final: Steve Leialoha
Editor original: Len Wein
Publicada originalmente em Warlock (1972) n° 9/1975 – Marvel Comics

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of