As vidas de Gwen e George Stacy estão na balança! Enquanto isso, as memórias de Norman Osborn retornam lentamente.

Depois que o capitão George Stacy é acusado de invadir arquivos confidenciais da polícia, Gwen Stacy e ele deixam a cidade. Isso preocupa o Homem-Aranha, já que ele não sabe onde eles estão, e o Rei do Crime poderia matar os dois.

Procurando pistas sobre onde está o Rei do Crime, o Homem-Aranha vai para o clube que ele e seus capangas ocupavam anteriormente. Ele encontra uma parte de uma máquina da empresa de produtos químicos de Norman Osborn e decide verificar.

Quando o Homem-Aranha chega lá, ele descobre que o Capitão Stacy e Gwen Stacy foram encontrados e sequestrados pelo Rei do Crime. O Homem-Aranha luta e consegue derrotar o Rei do Crime, até que Winkler, que trabalha para o Rei do Crime, tem o capitão Stacy e Gwen sob a mira de uma arma. Norman Osborn aparece do nada e consegue evitar a tragédia. O tiro acerta e destrói a máquina de lavagem cerebral. Infelizmente, a explosão acaba por soltar um tanque acima de Gwen e do capitão Stacy e o Homem-Aranha consegue salvá-los por muito pouco. Na confusão, o Rei do Crime conseguiu pegar o helicóptero particular de Norman Osborn e fugir.

Personagens: Homem-AranhaRei do CrimeMary Jane WatsonGwen StacyTia MayHarry OsbornCapitão Stacy
História: Stan Lee
Desenho: Don Heck
Arte-Final: Mike Esposito – ‘Joe Gaudioso/Mickey Demeo’
Layout: John Romita
Editor original: Stan Lee
Publicada originalmente em Amazing Spider-Man, The (1963) n° 59/1968 – Marvel Comics

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of