George Stacy sofreu uma lavagem cerebral do Rei do Crime. O Homem-Aranha deve acabar com o plano do Rei do Crime, mas ele pode fazer isso sem machucar o pai de Gwen?

O Homem-Aranha acaba de descobrir que o responsável por lavagens cerebrais é seu antigo inimigo, o Rei do Crime.

O Rei do Crime ataca o Homem-Aranha, mas o Homem-Aranha consegue danificar a máquina de lavagem cerebral e escapar na confusão. Infelizmente, apesar de atrapalhar os planos de Rei do Crime, o choque elétrico deu a Peter uma visão dupla, o que significa que ele não pode lutar contra Rei do Crime até que melhore.

De volta ao clube, Mary Jane corre para Gwen Stacy e Harry Osborn, explicando que ela foi usada apenas como um escudo contra o Homem-Aranha (o que aconteceu na edição anterior). No começo eles estão preocupados, mas então o capitão Stacy aparece e explica que nada está errado. Todos eles voltam para casa. Peter Parker vai visitar o capitão Stacy e ver o que aconteceu com ele, mas o capitão Stacy ataca Peter. Peter se defende, mas Gwen acha que ele estava atacando seu pai sem motivo. Ela diz a Peter para sair. Depois que ele sai, o capitão Stacy chama o Rei do Crime e avisa que Peter suspeita de algo. O Rei do Crime envia seus bandidos para o apartamento de Peter para sequestrá-lo, mas por sorte Peter está fora quando eles chegaram.

Mais tarde, enquanto circula pela cidade, o Homem-Aranha se depara com o Capitão Stacy e alguns bandidos na delegacia. Ele consegue tirar uma foto deles invadindo os arquivos confidenciais e vende a foto para J. Jonah Jameson. Jonah, que a imprime numa edição especial e credita o autor da foto, que é o Peter Parker, chocando a Gwen.

Personagens: Homem-AranhaRei do CrimeCapitão Stacy
História: Stan Lee
Desenho: Don Heck
Arte-Final: Mike Esposito – ‘Joe Gaudioso/Mickey Demeo’
Layout: John Romita
Editor original: Stan Lee
Publicada originalmente em Amazing Spider-Man, The (1963) n° 60/1968 – Marvel Comics

2
Deixe um comentário

Please Login to comment

Participe! Faça um comentário sobre esta publicação!

  Subscribe  
newest oldest
Notify of
pedro
Membro
pedro

Essa história é incrível! Adorei quando a li pela primeira vez. Parabéns pelo post!