O Demolidor é atacado pelo pior vilão do Quarteto Fantástico! Nesta história o Doutor Destino subjugou o Demolidor e quer mudar de corpo com ele!

O Demolidor derrotou o Ardiloso na última edição, mas é rapidamente confrontado por Destino. Muito exausto para lutar, o Demolidor fica inconsciente. Destino coloca um campo de força invisível em torno dos espectadores que se aglomeravam, impedindo a sua intervenção.

Destino carrega o Demolidor enfraquecido para o seu carro, onde diz ao seu motorista para levá-los à embaixada da Latvéria. Ainda no carro, o Demolidor decide lutar antes que seus captores cheguem ao seu destino. No entanto, Destino e sua gangue chegam à embaixada, e o Demolidor é colocado dentro de uma masmorra.

Ali, o Demolidor consegue encontrar um alçapão que leva a outra parte da embaixada. Doctor Destino, em seguida, atrai o Demolidor e o aprisiona dentro de seu “transformatron”, onde os corpos do Destino e Demolidor são trocados.

Este sítio possui material produzido de fã pra fã. Não compre e nem venda qualquer material publicado aqui. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Qualquer material obtido neste sítio deve ser destruído após 24 horas, caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of