O Capitão América agora tem o dispositivo para controlar o quarto robô Hibernante, mas o Caveira Vermelha enviou seus lacaios para garantir que o Sentinela da Liberdade nunca tenha a chance de usá-lo!

Quando Nick Fury entra no quarto de hospital de Steve Rogers, ficamos sabendo que a Guarda Costeira tirou o Capitão da água, mas não encontrou o Caveira Vermelha ou o Hibernante. A Caveira está a bordo de um de seus próprios submarinos e agora está acelerando em direção a ilha escondida!

Capitão sai do Hospital Naval e vai direto para uma missão de ataque! Ele luta contra os atacantes e, com a ajuda de Fury e a Agente 13, começa a procurar o Hibernante. O Hibernante destrói um complexo industrial e foge. O Capitão e a Agente 13 voam para a área e são atacados pelo hover do Caveira Vermelha. Eles lutam contra seus capangas e pulam de pára-quedas … para enfrentar o Hibernante! O Capitão contra o Hibernante e a Agente 13 consegue usar a chave para desligá-lo.

A Caveira assistiu isso de uma área remota com seu bando de exilados. Ele aprendeu sobre o calcanhar de Aquiles de Capitão… a fraqueza do Capitão é a Agente 13 / Sharon Carter!

Personagens: Capitão AméricaS.H.I.E.L.D.Nick FuryAgentee 13Caveira VermelhaExilados (Cientistas)
Roteiro: Jack KirbyStan Lee
Desenho: Jack Kirby
Arte-Final: Syd Shores

Publicada originalmente em Captain America (1968) n° 102/1968 – Marvel Comics

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of