Incrível Hulk – Abril 005

NEM TUDO QUE RELUZ…

Cercado pelo exército no Monte Rushmore, o Gigante Verde é atraído pelo Escaravelho Dourado ao interior de sua nave, fingindo lhe ajudar contra seus perseguidores. Na verdade, o dissimulado vilão pretende transformar a força do Hulk em uma fonte de energia gama para os motores de sua nave, na busca pela lendária cidade perdida de Eldorado, nos Andes! Mas, ao chegarem a seu destino, o que os aguarda é algo bem diferente do que eles estavam esperando…

E AGORA EL DORADO

O Hulk e o Escaravelho Dourado (inconsciente) chegam à El Dorado, onde são recebidos com euforia, uma vez que uma profecia fala do ser esmeralda como “O Salvador”! Mas, o verdão não quer saber de “salvar” nada, pois, acha que caiu numa armadilha criada por “Eles”, o sombrio triunvirato de sumo-sacerdotes da Chama Eterna, os mesmos que vêm vigiando-o há tempo, e que pretendem usá-lo em seus planos de restaurar o poder total da Chama… e “dominar o mundo”!

GALACTUS INCONTROLÁVEL

Finalmente o mistério por trás de Gabriel é revelado, pois, ao contrário do que todos pensavam, ele não era um arcanjo celestial enviado por Deus para punir a humanidade, mas, um robô criado pela entidade cósmica conhecida em todo universo como Galactus, o Devorador de Mundos! De volta à Terra, com o mesmo objetivo: exterminar a raça humana, a menos que seu ex-arauto, Surfista Prateado, volte a servi-lo! Algo que o Surfista prefere morrer a ter que fazer!

ESTE MUNDO ESCRAVISADO

Reed ameaça destruir a nave de Galactus e prendê-lo na Terra se ele não deixar o planeta e o Surfista Prateado em paz. Galactus jura matar o Quarteto Fantástico e consumir a Terra se Reed seguir com seu plano. Para resolvre o impasse, o Surfista Prateado propõe se tornar o arauto de Galactus mais uma vez. E agora?

Este sítio possui material produzido de fã pra fã. Não compre e nem venda qualquer material publicado aqui. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Qualquer material obtido neste sítio deve ser destruído após 24 horas, caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Publicações da Revista 'Incrível Hulk - Abril'
5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
ninorocknroll
ninorocknroll
Membro
18/12/2021 13:16

Show Manupe!!! Melhor site de HQ!!!Valeu

Postagem Anterior E.S.P.A.D.A. v2 010
Postagem Posterior Mulher-Hulk v3 001
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x