Selvagem Hulk v1 019

MENTE DOMINANTE!

Buscando outro meio de encontrar uma cura para sua condição, Bruce Banner assiste a uma palestra da psicóloga Sheila Marks. Sua palestra gira em torno do estudo de transtornos de personalidade múltipla e como ela está trabalhando em um método de usar um dispositivo elétrico para isolar a parte do cérebro onde residem personalidades alternativas, aprender quais são suas necessidades e eliminar essa personalidade. No entanto, ela explica que, até o momento, sua pesquisa foi interrompida devido à sua incapacidade de garantir pesquisas em um sujeito humano. Depois que a palestra termina, Banner se aproxima da Dra. Marks e explica a ela seu dilema. Descobrindo que Bruce também é o Hulk, ela está aberta à ideia de tentar usar suas teorias para tentar isolar a personalidade do Hulk enquanto ainda está em Banner.

É UM MONSTRO

Um idoso local está comemorando o 60º aniversário quando quebrou o recorde por ter ficado no alto de um mastro de bandeira por 7 dias e 8 horas. Enquanto refaz sua façanha, o homem pensa em tudo que mudou nos sessenta anos que se passaram. Até a chegada de um monstro verde…

O PARAÍSO É UM LUGAR MUITO PEQUENO

O Hulk aterrissa no deserto e vê uma pequena cidade. Para sua surpresa, as pessoas nesta cidade surgida no meio do deserto são calorosas e amigáveis. Esta história é uma reimpressão de Incrível Hulk v1 #147.

Este sítio possui material produzido de fã pra fã. Não compre e nem venda qualquer material publicado aqui. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Qualquer material obtido neste sítio deve ser destruído após 24 horas, caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Publicações da Revista 'Selvagem Hulk v1'
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Marcello777
Marcello777
Membro
22/05/2022 09:43

Lembro da capa dessa edição ser usada pela Ed. Abril em “O Incrível Hulk nº 40. Contendo um subtítulo/chamada sobre “Modok voltou para destruir o Gigante Verde”. Capa de uma edição americana de 1980 e a Abril na sua revista publicou Hulk v1 287…Ed. Abril fazendo “abrilzices”. Enfim era o que tinhámos pra época.Obrigado ao Flávio e equipe do Rock e Quadrinhos Scans e a você, Manupe, por disponibilizar essa edição aqui para download.

Marcello777
Marcello777
Membro
Reply to  Marcello777
22/05/2022 09:49

Assim como a capa de “Selvagem Hulk” nº 17 foi escolhida aqui pela Ed. Abril pra ser a capa de “O Incrível Hulk nº2.

Last edited 1 mês atrás by Marcello777
Postagem Anterior Mestre do Kung Fu v1 021
Postagem Posterior Demolidor – Fim dos Dias v1 003
2
0
Would love your thoughts, please comment.x