Where Monsters Dwell v1 002

EU CRIEI SPORR… A COISA QUE NÃO PODIA MORRER

Um cientista se muda para o castelo do Dr. Frankenstein para montar seu raio de crescimento experimental. Quando ele o usa numa ameba, os aldeões assustados irrompem e, vendo o equipamento, pensam que ele vai trazer a ruína para o local e levam ele para a cadeia da cidade. Sem ninguém para desligar a máquina de crescimento, a ameba cresce sem controle e sai do castelo para ameaçar a vila.

DRAGOOM, O INVASOR FLAMEJANTE

Um produtor de filmes de monstros de Hollywood é testemunha da chegada de Dragoom, um condenado do planeta Vulcano, que deseja ser o governante da Terra e cerca o nosso planeta com uma faixa de fogo até que as autoridades cedam à sua demanda. O produtor então resolve usar truques de cinema para enganá-lo.

TABOO, A COISA DO PÂNTANO SOMBRIO

Um explorador encontra uma criatura de lama em um pântano que afirma que sua nave foi destruída anos atrás e deseja que ele lhe traga todo o conhecimento científico humano para construir uma espaçonave que o leve de volta para seu planeta. Quando isso é apresentado a Taboo, ele revela sua intenção hostil de levar o conhecimento ao seu mundo e preparar uma invasão da Terra, pois ele nunca precisou de nave para viajar pelo espaço…

Este sítio possui material produzido de fã pra fã. Não compre e nem venda qualquer material publicado aqui. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Qualquer material obtido neste sítio deve ser destruído após 24 horas, caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Publicações da Revista ''Where Monster Dwell v1
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Most Voted
Newest Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Antonio Bronkas
Antonio Bronkas
Membro
01/03/2022 16:30

Mas que raridade
obrigado Manupe

Felipe Teixeira
Felipe Teixeira
Visitante
22/01/2022 13:36

Muito obrigado por mais um resgate da história da Marvel.
Valeu mesmo.

Postagem Anterior Mestre do Kung Fu v1 069
Postagem Posterior Espantoso Homem-Aranha v5 014 (815)
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x