Marvel Super-Heroes v1 019

MEU PAI, MEU INIMIGO

Desgostoso com a prática “civilizada” da caça às raposas, Ka-Zar, de volta à sua casa ancestral na Inglaterra, decide arruinar a “diversão” para seu irmão e seus amigos quando começam sua caçada. Ka-Zar e Zabu procuram afastar a presa, mas no processo, Zabu assusta um cavalo que joga a cavaleira, Vanessa Marlowe, no chão. Ka-Zar auxilia Vanessa, mas é esbofeteado por seu próprio irmão. Os dois discutem mesmo durante o jantar e Vanessa pede aos dois irmãos para agirem de maeira civilizada. Edgar parece concordar e conta ao irmão a história de como seu pai procurou um elemento com poderes fantásticos.

O TOCHA HUMANA

Após terem descoberto a localização da infame gangue do Nelson, Tocha Humana e Toro invadem o local para encontrá-los, mas encontram como muitos outros esconderijos antes: vazio e sem uso há muito tempo. Eles se reportam ao Chefe Wilson e são apresentados ao Dr. Scarlotti, um famoso cientista atômico. Eles são informados de que há dois meses os planos para uma bomba atômica mais poderosa foram roubados. Sabendo que eles ainda estão em algum lugar do país, o Chefe pede que a Tocha e Toro ajudem a localizá-los mais uma vez.

ASSASSINATO POR MÁGICA

No planeta Urano, Matthew Grayson se encontra com seu filho Marvel Boy. Ele conta a ele relatos que ouviu da Terra sobre um mágico que tem se destacado no cenário teatral e que tem confundido os especialistas com seus feitos mágicos. Buscando aprender mais, Grayson envia o Marvel Boy à Terra para investigar.

CAVALEIRO NEGRO

Com as comemorações do aniversário do Rei Arthur em andamento, o Rei e seus Cavaleiros da Távola Redonda celebram em uma cerimônia privada. No entanto, Sir Lancelot discorda do covarde Sir Percy estar presente entre eles, mas o Rei Arthur diz a seu cavaleiro para ser mais tolerante com alguém de sangue real, mesmo que ele seja um covarde.

A INVASÃO ALIENÍENA QUE NÃO ERA

Namor e Betty Dean estão retornando aos Estados Unidos em um avião durante uma forte tempestade. De repente, o avião é atingido por um estranho feixe magnético e cai no oceano. Todos abandonam o avião e são resgatados pelo que parecem ser alienígenas do espaço sideral.

Este sítio possui material produzido de fã pra fã. Não compre e nem venda qualquer material publicado aqui. Todos os direitos são reservados à editora e às suas respectivas propriedades intelectuais. Qualquer material obtido neste sítio deve ser destruído após 24 horas, caso o leitor não tenha direito de uso cedido pela editora original.

Publicações da Revista 'Marvel Super-Heroes v1'
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Postagem Anterior Marvel Super-Heroes v1 033
Postagem Posterior Fundação Futuro v1 019
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x